builderall

É isso, que seu filho precisa para se tornar um Jogador de Futebol

Veja estas IMAGENS abaixo:

OBSERVE as imagens ,OBSERVOU ? É um cachorro e uma Vaca. Viu? Compare 

 

      Ficou fácil de ENXERGAR, depois que ensinei né? 

É isso que seu filho precisa para ser jogador de futebol, uma pessoa capaz de enxergar os problemas antes de acontecerem e criar as oportunidades onde ninguém vê.

 


      Se você esta buscando um empresário de futebol ou um clube para o seu filho ou quer aprender sobre o mercado da bola eu posso te ajudar.
      Meu nome é Fábio Pere, sou ex-jogador de futebol profissional, e hoje sou Presidente da Golmaisgol a maior empresa de audiovisual esportivo do Brasil, já trabalhei com mais de 10.000 atletas profissionais e tenho amizade com mais de 3000 empresários dentre eles os melhores do Brasil e do Mundo,e  o que posso te garantir que muitos empresários e a maioria dos Pais agem de maneira errada, e muitas das vezes infelizmente os Pais prejudicam o filho que tanto amam.

      Eu tenho um convite para te fazer, nesta quinta feira dia 28/01 às 20h haverá um evento 100% GRATUITO E ONLINE, porém com VAGAS LIMITADAS  e vou ensinar Técnicas exclusivas para Pais com filhos entre 5 a 20 anos criarem oportunidades no Futebol, para participar é muito FÁCIL e SIMPLES clique e se cadastre.





 
     Minha missão é ajudar o máximo de jovens que eu puder,mas infelimente não consigo ajudar a todos.
     Minha  última aula foi lá em novembro, já passou muito tempo ! Já estamos em um novo ano.​

     Por falar nisso, todo começo de ano é tempo de fazer aquela lista de metas e sonhos para o ano que se inicia, não é mesmo?! Você e seu filho já fizeram a suas?

​    Algumas pessoas têm o hábito de fazer, eu sou uma delas e já fiz a minha.

​    E uma das minhas metas é continuar passando meus conhecimentos para as famílias de jovens que o filho sonha ser jogador de futebol, para que elas possam ter seu sonho realizado, seu filho ingressando em um clube, seja o primeiro time ou buscar uma equipe melhor.

   Eu já anotei no papel todos os meus desejos, porque quando escrevemos ajuda a realmente alcançar o que queremos. Isso porque eles ficam mais visíveis e próximos da gente.

   Se vocês ainda não fizeram de vocês, aproveitem que ainda estamos no primeiro mês do ano.

   Mas tem um detalhe: não adianta só fazer a lista de metas e sonhos e não tomar ATITUDES e DECISÕES para alcançar o que desejam, porque com certeza isso não vai adiantar.

    Todo começo de ano o garoto faz vários projetos como por exemplo: este ano vou ingressar em um clube de futebol,disputar uma Copa São Paulo de Futebol Júnior ou mesmo uma outra competição importante, falam que esse ano será o melhor ano de suas vidas, falam que vão conquistar isso, falam que vão realizar aquilo, mas depois infelizmente muitas das vezes acaba ficando só no papel...

       E isso tudo porque não sabem como agir, ficam a espera daquele empresário ou aquela peneira, enfim, na mão de terceiros aguardando a ação das pessoas e enquanto não chega a oportunidade vai treinando….. .

    Então lembre-se: Somente fazer a sua lista de metas e sonhos para esse ano não é o suficiente.

Vocês precisam: APRENDER A CRIAR OPORTUNIDADES PARA O SEU FILHO!

​     Agora me diz uma coisa...

     Sei que estamos com os campeonatos paralisados, porém muitos clubes já estão fazendo suas avaliações e o mercado já iniciou nos bastidores em relação a contratação e montagem do elenco das categorias de base.

 

      Seu filho já teve alguma oportunidade este ano? Caso não tenha tido, cuidado para este ano não ser igual aos anteriores.

       Se vocês querem resultados diferentes, devem agir de maneira diferente .


       

​Nesse evento eu vou te ensinar :

1.CRIANDO OPORTUNIDADES: Passo a passo de como criar oportunidades para o seu filho no futebol.

 

2.TÉCNICAS DE PERSUASÃO: Como convencer as pessoas do mercado da bola a ajudarem o seu filho.

 

3.BASTIDORES DO FUTEBOL: Como pensam os dirigentes,treinadores da categoria de base,o que eles buscam em um garoto.
 

4.CATEGORIA DE BASE: Como deve ser a evolução do seu filho no futebol até o profissional, conforme for avançando nas etapas da base.
 

5.OFERTA E DEMANDA: Entenda o mercado da bola para fazer negociações com empresários,técnicos e dirigentes.

 

    Imagina seu filho atuando em um campeonato federado por um clube de seu sonho?​
 

    Eu vou te ensinar a pescar e não DAR O PEIXE, quando você espera por alguém para te ajudar, fica sempre dependente de terceiros como por exemplo empresários, não que não seja importante ter um empresário, claro que é, mas aprendendo a pescar você conseguirá quantos peixes desejar e neste evento poderá ser a chave da virada da vida do seu filho.

Para participar é fácil, inscrever-se !

É como eu sempre digo: Não agir pode custar caro!

Por isso faça algo para mudar a carreira do seu filho !

Clica no botão abaixo e se inscreva:
 

  Nesta quinta-feira às 20h do dia 28 de Janeiro .

 vai acontecer  o EVENTO:SEU FILHO NA BASE DE UM CLUBE DE FUTEBOL EM 14 DIAS 

100% GRATUITO E ONLINE ! Porém as VAGAS SÃO LIMITADAS .

Um abraço 

Fábio “ Veja as oportunidades com a mente e não com os olhos” Pere

 

Ingresse na base do Futebol – Todos os direitos reservados. 2022