builderall

SÉRIE: DA BASE AO TOPO

DESAFIOS DO JOGADOR DE FUTEBOL 

Nosso convidado de hoje é o Volante Bruno Silva atual Capitão da equipe Guarani F.C ele começou sua jornada no futebol pela base do São Paulo, em 2002. 
Depois disso, passou por grandes equipes, como, por exemplo, o Vasco da Gama, em 2018. Ele também jogou na Europa, por volta de 2010, pela equipe do FK Qabala, do Azerbaijão. 
Nesta live SUPER ESPECIAL, vamos falar de todas as dificuldades que ele precisou superar para realizar seu sonho de tornar-se jogador de futebol profissional e você vai aprender como deve agir com o seu filho 

O QUE VAMOS CONVERSAR

COMO É JOGAR NO VASCO DA GAMA

COMO É ATUAR NO PAI DE AZERBAIJÃO

IMPORTANCIA DA CATEGORIA DE BASE

IMPORTÂNCIA DA FAMILIA

MARKETING DO ATLETA

GESTÃO DA CARREIRA

PARTICIPE DAS LIVES AO VIVO PARA APRENDER 
E PODER FAZER SUAS PERGUNTAS

 

FÁBIO PERE

Empreendedor, ex-atleta de futebol profissional e CEO da GOLmaisGOL
 
  Eu sou o Fábio Pere como quase todo Brasileiro apaixonado por futebol, também sou apaixonado por empreendedorismo. Então, percebendo as dificuldades do mercado futebolístico, criei a Golmaisgol empresa especializada em produção audiovisual esportiva, para ajudar atletas a alavancar suas carreiras e entendi que o vídeo serie o veiculo para isso, utilizando os seus melhores lances dentro de campo é uma ferramenta que o ajuda até os dias de hoje. 
A Golmaisgol chegou ao mercado em 2008 com uma proposta inovadora e, por esse motivo, tornou-se referência. Com o passar dos anos, realizamos trabalhos para mais de 10 mil atletas e 2048 mil empresário de futebol no Brasil e no mundo. Assim como também fizemos grandes parcerias com clubes no Brasil. 
Só que a minha história no futebol começou bem antes... 
Com apenas 12 anos, acordava às 5h da manhã para fazer corridas, com objetivo de manter o condicionamento físico para conseguir ingressar na base de um clube de futebol. Mas, apesar do meu esforço, encontrava muitas dificuldades e, por não ter conhecimento do mercado, não sabia o que fazer. Eu sonhava em me tornar um jogador de futebol profissional, mas, quando fiz 18 anos, pensei que não conseguiria... 
Foi quando tudo mudou. Depois de participar de uma indicação, passei em uma avaliação de uma equipe do interior de São Paulo e, finalmente, consegui realizar o seu sonho: tornar-se um jogador de futebol profissional. 
Nesta busca em conseguir ingressar em um clube de categoria de base eu não estava sozinho, meu Pai meu super herói também tentou, porém com seu pouco conhecimento se esbarrava nas dificuldades deste mercado que é fechado. 
Então, com base na minha análise dos bastidores do futebol, empresários e com a minha experiência como ex-atleta, criei uma metodologia exclusiva para jovens atletas que desejam ingressar na base de um clube de futebol. Eu passei por muitas dificuldades para realizar esse sonho e, por esse motivo, acredito que toda família de um jovem que sonha em chegar ao futebol profissional precisa de um mentor para ajudar a realizar esse sonho!

Ingresse na Base do Futebol© 2021 Todos os direitos reservados